A z-Stat4life® está no mundo online, desde junho de 2022, trazendo conteúdos de estatística essenciais para a implementação de um projeto de investigação destinado, por exemplo, a um mestrado ou a um doutoramento. Como estes percursos académicos podem ter períodos exigentes, que por vezes geram muito stress, dispomos de conteúdos de desenvolvimento pessoal na Academia REDES-z que o podem ajudar neste percurso. Estamos também nas redes sociais, criando comunidades virtuais que facilitem a partilha de experiências e um espírito de entreajuda tão essencial nos dias de hoje.  E quem nos acompanha, já sente diferença? Eis o que dizem de nós:

A verdadeira essência da educação está na transformação que traz à nossa visão do mundo. A comunidade z-stat4life tem permitido não apenas absorver o conhecimento, mas também experienciá-los e vivenciá-los” , Idalécia Cossa, Investigadora, Moçambique.

Tenho vivido incríveis momentos de aprendizagem com a comunidade z-Stat4life e os materiais disponibilizados são muito bons“, Israel Cussumua, Médico, Angola.
 

Tenho boa experiência da autora da marca z-Stat4life, Luzia Gonçalves, durante o curso online de Aplicação da estatística às ciências de saúde que tive em 2023, organizado pela Fundação Calouste Gulbenkian. Ela esclarece e demostra bem a matéria do curso, para além de trazer outras matérias de interesse para os formandos. Posso dizer com viva-voz que tive belíssimas experiências!“, João Niquice Bembele, Saúde Pública, Moçambique.

Eu sou a Bista Caetano, optometrista e pós-graduada em estatística, membro do Grupo 0.0 da z-Stat4life. Gostaria de expressar a minha extrema satisfação com os produtos estatísticos e apoio emocional. As sessões têm sido fundamentais para aprimorar as minhas habilidades e gerenciar as minhas atividades com foco nas metas que quero alcançar. Estou verdadeiramente grata por ter encontrado uma comunidade que me ajuda a melhorar como estudante e a atingir os meus objetivos.“, Bista Caetano, Moçambique.

Muita gratidão a quem confia em nós!!!

Partilhe nas redes sociais